Super Mário Bros: Mais um jogo que virou filme?

O jogo nostálgico, Mario Bros, terá uma versão de filme e estará disponível nas telinhas dos cinemas de todo brasil no mês de abril.


Quem nunca jogou Super Mário Bros? .. Quem nunca ouviu falar dos encanadores Mário e Luigi? Esse game marcou muitas gerações desde seu lançamento em 1983 pela desenvolvedora de jogos eletronicos Nintendo. Mas o que muitos não sabem é que o jogo Jumpman, teve muito haver com o desenvolvimento de Mario, pois foi desse jogo que surgiu a ideia.

A origem por trás do personagem

E por falar no game Jumpman, muitas pessoas começaram a notar a aparência do personagem que era similar à de Mario Segale. Para quem não faz ideia de quem é esse, Mário Segale era um funcionário da unidade de Nova York da Nintendo. Não demorou muito e esse se tornou o nome oficial do personagem, que na sequência de Donkey Kong, se tornou uma espécie de vilão. Ele aprisionou o gorila, quem têm que ser resgatado pelo seu filho “ Jr”. Mas já nos anos 90, Super Mario Bros virou uma verdadeira febre e se tornou um dos jogos mais vendidos da história.

No jogo são oito mundos com quatro fases cada em que o nosso amiguinho encanador precisava salvar a Princesa Peaches do malvado Bowser.Agora, falando sobre o filme; os diretores Rocky Morton e Annabel Jankel trarão para os cinemas uma versão visualmente fiel do mascote mais famoso da Nintendo. Uma animação 3D, cheia de aventura, fantasia e comédia, conta com um enredo fantástico. Além disso, o longa conta com a participação do dublador Dan Castellaneta na narração do filme, conhecido por dublar a voz do personagem Homer Simpson. (Versão americana do desenho)

A crítica sobre o filme é positiva, não deixando a desejar a expectativa dos fãs, pois a história é um tanto diferente do jogo que conhecemos, mas é extremamente divertida.

Sinopse

Mario e Luigi viajam para o reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach (Anya Taylor-Joy), mas ameaçado pelo rei dos Koopas, Bowser (Jack Black), que vai fazer de tudo para conseguir reinar todos os lugares.”
Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.