Disney cancela série do Máquina de Combate.

Série só Máquina de Combate é cancelada

Porém a Marvel já têm novos planos para o personagem!!!

Isso mesmo a Disney cancelou a série do Máquina de Combate, porém os fãs não vão ficar sem novas aventuras de James Rhodes. Isso porque, de acordo com o The Hollywood Repórter, a desistência da Disney fez com que eles reformulassem a ideia principal. O que antes seria uma série, agora irá se tornar um filme, você não leu errado, Armor Wars será um longa metragem. Esse processo fará com o projeto demore um pouco mais a sair do papel, já que a série iria começar a ser filmada em 2023. O que não muda é que Don Cheadle, interprete do personagem desde Homem de Ferro 2, está garantido no papel principal.

Série só Máquina de Combate é cancelada

Guerra das Armaduras

A trama também deve continuar a mesma, e será baseada na HQ de mesmo nome. Na ocasião foi apresentado o maior pesadelo de Tony Stark, que era sua tecnologia cair em mãos erradas. Então o pior para Tony acontece, um personagem chamado “Espião-Mestre” consegue roubar segredos das tecnologias Stark e as vende para Justin Hammer. Para quem não está conseguindo ligar o nome a pessoa, esse foi o grande vilão em Homem de Ferro 2.

Série do Máquina de Combate é cancelada

Sua versão live action foi interpretada por Sam Rockwell. O ator, em uma recente entrevista para o site The Playlist, disse que têm vontade de voltar a interpretar seu personagem ainda.

“Sim, definitivamente. O Thunderbolt… quem é esse agora? Isso não é o Máquina de Combate… é outra pessoa?”

The Playlist: “Não, Thunderbolts é como um filme de equipe de vilões.”

Rockwell: “Ah, uau.”

The Playlist: “Espero que seja algo em que você possa se encaixar.”

Rockwell: “Sim, eu gostaria disso. [Thunderbolts] parece legal… Que vilões estariam nisso?”

A Playlist: “No momento, eles têm todos os tipos de pessoas, como a nova Viúva Negra, e possivelmente diferente do Soldado Invernal, você sabe, Falcão e o Soldado Invernal”.

Rockwell: “Sim, sim, isso é divertido.”

The Playlist: “Adoraria ver Justin Hammer aparecer novamente.”

Rockwell: “Sim, eu também. [Hammer] é divertido, ele é um verdadeiro Lex Luthor.”

Por mais que ele tenha dito que gostaria de participar dos Thunderbolts, é bem provável que ele retorne no filme da Guerra de Armaduras. Em Homem de Ferro 2 ele já tentou construir sua própria armadura, além de fazer um upgrade no Máquina de Combate. Por mais que a história original se passe nas HQ’s do Homem de Ferro, veremos ela pela visão de James Rhodes. Isso porque Tony Stark fez seu sacrifício final em Vingadores Ultimato, e foi o último ato de Robert Downey Jr. com esse personagem.

Máquina de Combate armor Wars vai virar filme

Chris Evans como personagem de Street Fighter? O resultado é incrível!

Novo visual de Goten e Trunks é revelado!

Confira um post especial sobre o tão sonhado e aguardo último episódio de Caverna do dragão clicando aqui!

Dragon ball Z: 33 anos da obra que mudou a história dos animes no mundo!

E seguindo os acontecimentos das HQ’s, com certeza veremos Justin Hammer de volta, colocando a tecnologia Stark a venda pra quem pagar mais. Vários vilões começam a ficam bem armados, é assim que Tony descobre o vazamento de sua tecnologia, ao lutar com o vilão Força. Tudo isso acabou fazendo com que nosso herói fique paranóico, ainda mais depois de algumas mortes chocantes. O Homem de Ferro vai atrás de todos aqueles que haviam se beneficiado com sua tecnologia. Ao contrário do MCU, o herói era conhecido como um guarda costas de Tony Stark, que acabou tendo que ser “demitido”.

Com toda essa situação acontecendo o governo, que também conseguiu a tecnologia Stark, criou um herói nacional chamado Poder de Fogo. Não demorou muito para perderem o controle sobre essa nova tecnologia e Stark consegue resolver todo esse problema, criando um bloqueio para que não volte acontecer.

Por enquanto mais nenhuma informação foi divulgada, porém é possível que a série Invasão Secreta tenha um gancho para Guerra das Armaduras. Agora que irá se tornar um filme, poderemos ver essa história bem mais trabalhada, com a participação de um ou mais inimigos do Homem de Ferro. Cabe ao amigo de Stark, o Coronel James Rhodes, proteger o legado e tudo que o Tony Stark representa.

MOMENTO NERDISTRAIDO INDICA + PROMOÇÃO

Conheça o Nerd Ao Cubo, um clube de assinatura Nerd, onde todo mês você recebe em sua casa uma caixa repleta de produtos Nerds e Geeks, e o melhor, você só descobre o que vêm quando abri. Utilize o cupom NERDISTRAIDO e GANHE 15 REAIS DE DESCONTO na sua primeira compra!

Se interessou, entre Clique AQUI e veja os planos de assinatura disponíveis!

Para se manter atualizado sobre tudo do mundo Nerd, faço sua inscrição em nosso site e receba todas as notícias em primeira mão! Nos siga em nossas redes sociais: Instagram @nerdistrado e @nerdistraidoshop onde você encontra os melhores produtos Nerds do Brasil!

Caso esteja com dúvida, role a página até o fim, até encontrar a parte que idêntica ao print, insira seu e-mail, confirme e pronto, você já vai estar seguindo nosso blog!

Máquina de Combate armor Wars vai virar filme

Qualquer dúvida de como seguir nosso site, nos chame no Direct do Instagram @Nerdistraido e se está interessado em compartilhar seu conhecimento nerd, se torne redator (a) do site, envie um e-mail para nerdistraidooficial@gmail.com!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.