Dragon Ball Super: Novo visual de Gotem e Trunks é revelado.

APESAR DE SE ENCONTRAR EM HIATO DESDE O FIM DO TORNEIO DO PODER, ANIME VÊM RECEBENDOS FILMES QUE DÃO CONTINUIDADE À SUA HISTÓRIA.

Dragon Ball Super foi um enorme sucesso, a Saga Torneio do Poder provou isso, parando várias partes do mundo como uma Copa do Mundo. Mas mesmo com tanto sucesso as aventuras de Goku e seus amigos não recebem novos episódios desde o final de 2018. Mas os fãs da franquia não estão sem novidades, pois desde então foi lançado o longa Dragon Ball Super Brolly e agora Dragon Ball Super Hero: Hero. E por falar nessa novidade, o novo filme acaba de receber um novo pôster oficial. E a novidade não para por aí, já que mostra um pedido antigo dos fãs da franquia, a mudança de visual dos filhos de Goku e Vegeta.

Apesar de Dragon Ball Super ter apresentado várias novidades, a mudança de ambos não foi uma delas. Tanto a idade, quanto o visual não mudou muito em relação a Saga Z. Mas agora o mais novo filme da franquia vai resolver isso de uma vez por todas. Com um estilo mais adolescente, os humano/ Sayajins apareceram pela primeira vez em um material de divulgação do longa e você confere a seguir:

Trunks está com um visual mais parecido com do Miraí Trunks de DB Super, já Goten continua com sua aparência que remete a de seu pai, Goku.

Sinopse oficial

“Dragon Ball Super: Broly’ foi um mega sucesso com receita de bilheteria mundial de 13,5 bilhões de ienes. 4 anos depois, em 2022, um novo filme da série Dragon Ball Super finalmente chegará com uma ameaça ainda maior! A Força Red Ribbon, uma organização maligna que já foi destruída por Goku no passado, e agora foi sucedida por um grupo de pessoas que criaram os androides mais poderosos de todos os tempos, Gamma 1 e Gamma 2.”.

“Eles se autodenominam ‘super-heróis’ e começam a atacar Piccolo, Gohan e os outros… Qual é o verdadeiro propósito do nova ‘Força Red Ribbon’? Com o perigo se aproximando ao redor do mundo, agora é a hora de acordar! Desperte, Super Herói !!!”

Dragon Ball Super Hero: Hero têm estréia prevista para 22 de Abril de 2022, já o anime Dragon Ball Super continua em hiato desde 2018.

Leia mais!

Chris Evans como personagem de Street Fighter? O resultado é incrível!

Street Fighter 6 é anunciado e ganha primeiro trailer!

Confira um post especial sobre o tão sonhado e aguardo último episódio de Caverna do dragão clicando aqui!

Dragon ball Z: 32 anos da obra que mudou a história dos animes no mundo!

Essa matéria foi feita com a colaboração de nossa redatora e editora Natasha Granger

Bom, chegamos ao fim de mais um post, espero que tenham gostado dessa matéria e agradeço a todos que chegaram até aqui.

Para se manter atualizado sobre tudo do mundo Nerd, faço sua inscrição em nosso site e receba todas as notícias em primeira mão! Nos siga em nossas redes sociais: Instagram @nerdistrado e @nerdistraidoshop onde você encontra os melhores produtos Nerds do Brasil!

Caso esteja com dúvida, role a página até o fim, até encontrar a parte que idêntica ao print, insira seu e-mail, confirme e pronto, você já vai estar seguindo nosso blog!

Cobra kai e Street Fighter

Qualquer dúvida de como seguir nosso site, nos chame no Direct do Instagram @Nerdistraido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.