Novo sinopse de Doutor Estranho indica um novo vilão!

Sequência de Doutor Estranho promete ser o filme mais sombrio e com surpresas da Marvel.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ganhou uma nova sinopse, que pode indicar um novo rumo para esse longa. Visto que após o fim da série Wandavison, todos imaginam que Wanda seria a vilã do filme. Mas com o lançamento do primeiro trailer, vimos que a Feiticeira Escarlate, de início, será uma aliada. Porém, isso não quer dizer que não teremos vilão em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, já que o próprio personagem pode ser um dos vilões.

Com um visual mais sombrio, uma nova versão de Stephan Strange aparece, lembrando muito o Doutor Estranho Supremo, da animação What IF! Muito provavelmente essa nova versão apareceu por conta do feitiço lançado para ajudar o Homem Aranha de Tom Holland. Afinal o Mago Supremo, assim como os vilões de outros realidades, conheciam um Homem Aranha, isso pode ter sido o motivo para essa versão dar as caras. E como é conhecido dos poderes mágicos, pode ter feito um feitiço para permanecer na realidade que a sua amada ainda está viva.

Leia mais!

Outro vilão que podemos ter certeza que veremos também veio da animação What IF, se trata de Shuma- Gorath. Se você têm mais de 30 anos, com certeza já deve ter visto esse personagem nos games da Marvel vs Capcom.

Confira grátis o primeiro e segundo capítulo de Arsene Lupin: Um novo legado

Confira um post especial sobre o tão sonhado e aguardo último episódio de Caverna do dragão clicando aqui!

Aprende a fazer manutenção em celulares começando do zero, conheça esse curso incrível clicando aqui

Dragon ball Z: 32 anos da obra que mudou a história dos animes no mundo!

Mas se não bastasse dois possíveis vilões, a nova sinopse coloca um misterio sobre o filme, mencionando um novo vilão. Até o momento não foi mencionado quem será esse vilão.

“Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura da Marvel Studios, o MCU desbloqueia o Multiverso e amplia seus limites mais do que nunca. Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas perigosas e alucinantes do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.”

Os novos aliados místicos podem vir no universo Marvel/Fox, pois já está praticamente confirmado o retorno de Patrick Stewart como Professor Xavier. Novos rumores apontam para a primeira aparição do Motoqueiro Fantasma no MCU, podendo ser um novo Motoqueiro ou até mesmo Nícolas Cage ou Gabriel Luna.

Nícolas Cage deu vida ao personagem Johnny Blazer em dois filmes, já Gabriel Luna viveu Robbie Reyes em Agents Of Shield

Existe há anos uma campanha para um novo Motoqueiro Fantasma, e pasmem, dessa vez um dos responsáveis é o ator que gostaria de dar vida ao personagem. Estamos falando de Norman Reedus, de The Walking Dead.

Com tantas possibilidades, fica difícil de chutar quem pode ser o vilão misterioso, mas pode ser desde o próprio Motoqueiro Fantasma, até mesmo um asceno a Galactus.

Essa matéria foi feita com a colaboração de nossa redatora e editora Natasha Granger.

Bom, chegamos ao fim de mais um post, espero que tenham gostado dessa matéria e agradeço a todos que chegaram até aqui.

Para se manter atualizado sobre tudo do mundo Nerd, faço sua inscrição em nosso site e receba todas as notícias em primeira mão! Nos siga em nossas redes sociais: Instagram @nerdistrado e @nerdistraidoshop onde você encontra os melhores produtos Nerds do Brasil!

Caso esteja com dúvida, role a página até o fim, até encontrar a parte que idêntica ao print, insira seu e-mail, confirme e pronto, você já vai estar seguindo nosso blog!

Ben Affleck de volta a Marvel

Qualquer dúvida nos chame no Direct do Instagram @Nerdistraido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.