Mulher Hulk: Ator comenta o retorno do Abominável.

Última aparição do personagem foi há 14 anos atrás!

Mulher Hulk é uma das novas séries do Disney+, e além de ter Tatiana Maslany como a personagem principal, teremos Mark Ruffalo como Hulk. E as novidades não param por ai, pois teremos um velho conhecido pelos fãs do Gigante Esmeralda, estamos falando do ator Tim Roth. Para quem não está familiarizado com esse nome, o astro deu vida ao personagem Abominável, no filme O Incrível Hulk de 2008.

Nessa ocasião , o hoje membro dos Vingadores, não era interpretado pelo ator Mark Ruffalo e sim por Edward Norton. Mas não é dele que estamos falando e sim do vilão desse longa, o Abominável que voltou ao MCU em uma pequena participação no filme Shang-Chi. Para quem não se recorda ele aparece lutando contra Wong, amigo do Doutor Estranho e protetor do Sanctum Sanctorum .

Abominável em O Incrível Hulk de 2008

Mas como na Marvel nada é por acaso, ele está de volta, e o ator Tim Roth comentou um pouco sobre seu retorno, em entrevista ao UPROXX. Roth menciona ter ficado surpreso com convite para reprisar o personagem e fala que na primeira vez seus filhos foram o principal motivo para aceitar o papel:

“Bem, honestamente, isso me surpreendeu totalmente . Fui conversar com Kevin Feige e ele disse: “Tenho uma ideia. Entre.” Sério? Sério? Porque a coisa original que eu fiz, quando fiz o primeiro filme do Incrível Hulk , foi apenas para meus filhos. fiquei surpreso quando eles voltaram e disseram: “Como você se sentiria sobre…” E eu disse: “Sim. Tudo bem!”

Leia mais!

Confira grátis o primeiro e segundo capítulo de Arsene Lupin: Um novo legado

Confira um post especial sobre o tão sonhado e aguardo último episódio de Caverna do dragão clicando aqui!

Descubra como é possível aprender a desenhar seu personagem favorito mesmo sem ter nascido com dom, clique aqui e saiba mais!

Dragon ball Z: 32 anos da obra que mudou a história dos animes no mundo!

Tim ainda menciona o fato de ter que trabalhar com Mark e ainda falou um pouco sobre a personagem principal da série:

“Bônus, eu tenho que trabalhar com Mark Ruffalo. Impressionante. Quem eu amo. E não sei se posso dizer. Ah, eu posso dizer isso. Mas essa mulher extraordinária, Tatiana…”

E para quem está querendo conhecer mais o personagem, eu recomendo assistir ao filme estrelado por Edward Norton. Ah e também acrescento uma curiosidade, o segundo filme do Hulk nos anos 2000 foi o primeiro filme da Marvel a ter um crossover. Sim, o primeiro crossover de personagens fora da MCU, isso porque mesmo atualmente o Hulk podendo aparecer nos filmes e séries da Marvel, ele ainda pertence aos estúdios da Universal. Então para muitos que acham que o primeiro crossover de dois estúdios foi da Sony e Disney com Homem Aranha, eis a informação correta. A aparição acontece em uma cena pós crédito do longa, onde Tony Stark aparece para conversar com o General Ross.

A série da She-Hulk estreia ainda em 2022, mas por enquanto sem data definida, ao todo a série terá 10 episódios em sua primeira temporada.

Por hora, isso é tudo, mas aparecendo qualquer novidade, você irá conferir aqui!

Gostou da matéria? Então mostre seu apoio curtindo, compartilhando e deixando seu comentário!

Bom, chegamos ao fim de mais um post, espero que tenham gostado dessa matéria e agradeço a todos que chegaram até aqui.

Para se manter atualizado sobre tudo do mundo Nerd, faço sua inscrição em nosso site e receba todas as notícias em primeira mão!

Caso esteja com dúvida, role a página até o fim, até encontrar a parte que idêntica ao print, insira seu e-mail, confirme e pronto, você já vai estar seguindo nosso blog!

Qualquer dúvida nos chame no Direct do Instagram @Nerdistraido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.