The Flash vs Makkari, quem é mais veloz?

Uma disputa entre os personagens já aconteceu e não só contra um Eterno, contra todos personagens mais rápidos da Marvel!

Você não leu errado, o Flash correu contra um Eterno. Estamos falando de ninguém menos que Makkari, que foi apresentada no longa live action dirigido por Chloé Zhao. A“batalha” aconteceu quase que por acaso, com o homem mais rápido vivo aparecendo de forma misteriosa. Essa aparição pegou todos de surpresa, até mesmo nós fãs, quer saber mais, então bora conferir essa matéria!

Quando isso aconteceu?

Isso ocorreu na HQ “Quasar #17”, de Dezembro de 1990, quando o próprio Quasar e Makkari encontram o Corredor, outro velocista da Marvel. Eis que surge a ideia de uma competição para descobrir qual é o velocista mais rápido da Casa das Ideias (Marvel).

Foi então que para essa competição reuniram a Capitã Marvel ( Mônica Rambeaul ), Mercúrio, Super Sabre, The Whizzer, Black Racer, Quasar e Speed Demon. O objetivo era dar a volta ao mundo mais rápido e Makkari liderou boa parte dessa corrida. Mas isso não foi o suficiente, já que um misterioso velocista com a barba loira aparece.

Leia mais!

Confira grátis o primeiro e segundo capítulo de Arsene Lupin: Um novo legado

Confira um post especial sobre o tão sonhado e aguardo último episódio de Caverna do dragão clicando aqui!

Descubra como é possível aprender a desenhar seu personagem favorito mesmo sem ter nascido com dom, clique aqui e saiba mais!

Dragon ball Z: 32 anos da obra que mudou a história dos animes no mundo!

O velocista com amnésia

Sim, esse novo velocista tinha perdido sua memória e não fazia idéia do motivo que o trouxe para esse universo. Ninguém sabia seu nome, mas descobriram que ele era rápido suficiente para vencer os mais velozes personagens desse “torneio”. Quando a identidade do personagem foi revelada tudo ficou mais claro, pelo menos para os fãs de quadrinhos, pois seu nome era Buried Alien, uma clara referência ao herói da DC Comics. Essa referência não foi atoa, já que na ocasião a revista era escrita por Mark Gruenwald , que apesar de trabalhar na Casa das Ideias era um grande fã dos heróis da DC Comics.

Mas voltando a falar sobre a “referência” Buried Alien mais tarde iria adotar o nome de Fast Foward, e ainda participar de mais uma HQ, “Quasar #58”. Essa história deixou claro que o Flash é sim o velocista mais rápido das duas editoras e isso têm um motivo. A força da aceleração, sim essa é a vantagem que o Velocista Escarlate têm em relação a seus rivais, já que a força de aceleração só existe no Universo da DC Comics. Isso é uma bela vantagem, além de ser também uma homenagem realizada na época, até porque as editoras não podem usar personagens livremente uma das outras, o jeito foi mudar algumas coisas.

Na época em que essa história foi publicada, a explicação dada foi que durante a Crise das Infinitas Terras o Flash teria corrido tanto, que acabou no universo da editora rival.

Por hora, isso é tudo, mas aparecendo qualquer novidade, você irá conferir aqui!

Gostou da matéria? Então mostre seu apoio curtindo, compartilhando e deixando seu comentário!

Bom, chegamos ao fim de mais um post, espero que tenham gostado dessa matéria e agradeço a todos que chegaram até aqui.

Para se manter atualizado sobre tudo do mundo Nerd, faço sua inscrição em nosso site e receba todas as notícias em primeira mão!

Caso esteja com dúvida, role a página até o fim, até encontrar a parte que idêntica ao print, insira seu e-mail, confirme e pronto, você já vai estar seguindo nosso blog!

Fonte : EW.com

Qualquer dúvida nos chame no Direct do Instagram @Nerdistraido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.