Charlie Cox de volta a Marvel? Kevin Feig comenta possibilidade!

Astro deu vida ao personagem Demolidor por 3 temporadas na Netflix

Quem é fã da Marvel, é fã de Charlie Cox, o astro da série Demolidor, que teve seu fim repentino na Netflix. Desde sua última temporada no serviço de streaming, muitos já esperavam uma quarta temporada, devido o sucesso da série, mas isso não aconteceu. Fato esse que pegou os fãs de surpresa, e desde então os mesmos pedem seu retorno na Marvel, seja para um filme ou série.

Porém até pouco tempo isso parecia muito longe de acontecer, mas os rumores de sua participação em Homem Aranha 3 aumentaram e a esperança dos fãs também. Isso porque a atriz que interpretou Karen Page, namorada do personagem, foi vista ao lado de Kristen Dust, a Mary Jane. Mas o que isso têm a ver você deve estar se perguntando. Isso têm tudo a ver, já que rola um rumor forte sobre o retorno de Tobey Maguire, o primeiro Homem Aranha. Diante disso, em recente entrevista ao Cinema Blend, o presidente da Marvel Studios deu esperança aos fãs. O chefão da Casa das Idéias disse que quando o Demolidor aparecer no MCU, ele será interpretado por Charlie Cox. Confira um trecho da entrevista a seguir:

“Se você ver o Demolidor em projetos futuros, Charlie Cox será o interprete do Demolidor. Onde você verá isso, quando e como… resta esperar”

Vale lembrar que além do rumor que indica Charlie Cox como Matt Murdock sendo advogado de Peter, muitos apontam outras participações em She-Hulk e Echo. Porém como disse, isso deve ser considerado apenas como especulação, já a confirmação de seu retorno é um fato.

Leia mais!

Confira grátis o primeiro e segundo capítulo de Arsene Lupin: Um novo legado

Confira um post especial sobre o tão sonhado e aguardo último episódio de Caverna do dragão clicando aqui!

Aprende a fazer manutenção em celulares começando do zero, conheça esse curso incrível clicando aqui

Dragon ball Z: 32 anos da obra que mudou a história dos animes no mundo!

Opinião da redação Nerdistraido

Para nós do Nerdistraido, achamos que o retorno de Charlie Cox é inevitável. Isso porque o novo filme do cabeça de teia é uma oportunidade perfeita para isso ser feito. Demolidor e Homem Aranha já tiveram algumas histórias juntas, uma que muitos podem se recordar é sua aparição na série animada do Homem Aranha dos anos 90. No episódio 34 de Homem Aranha, a série animada, Matt Murdock aparece para defender Peter Parker, falsamente acusado de vender segredos do governo. O episódio faz parte da terceira temporada, intitulado “ O Homem sem medo”

Caso se interesse em assistir esse episódio, a série animada está disponível no serviço de streaming da Disney, o Disney+

Já sobre sua participação na série She-Hulk, há uma possibilidade disso acontecer, já que a heroína também é advogada. Essa seria uma boa oportunidade para trazer o personagem de volta aos poucos, em pequena participações em várias mídias da Marvel, como filme e série.

Bom, chegamos ao fim de mais um post, espero que tenham gostado dessa matéria!

Para se manter atualizado sobre tudo do mundo Nerd, faço sua inscrição em nosso site e receba todas as notícias em primeira mão!

Caso esteja com dúvida, role a página até o fim, até encontrar a parte que idêntica ao print, insira seu e-mail, confirme e pronto, você já vai estar seguindo nosso blog!

Qualquer dúvida nos chame no Direct do Instagram @Nerdistraido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close