Venom: Tempo de Carnificina review e Easter Eggs.

Hoje o Nerdistraido review é do segundo filme de Venom, e você confere tudo aqui.

Venom: Tempo de Carnificina chegou às plataformas digitais, e nós do Nerdistraido iremos fazer um review desse filme tão esperado pelos fãs. Mas se você não está familiarizado com o longa, confira abaixo a sinopse e trailer oficial!

Sinopse Oficial

“Tom Hardy volta ao personagem do protetor letal Venom, considerado um dos mais complexos personagens do universo dos quadrinhos da Marvel. O filme traz Woody Harrelson no papel do vilão Cletus Kassady / Carnificina, entre os destaques do elenco. No filme, os fãs do protagonista vão acompanhar como o relacionamento entre Eddie e Venom (Tom Hardy) vem evoluindo e como essa inevitável simbiose ganha contornos eletrizantes e surpreendentes.”

Venom: Tempo de Carnificina chegou no último dia 23 de Novembro, já disponível tanto pra compra, como para aluguel. Adiantamos aqui que vale super a pena assistir, então se você quer fazer aquela sessão pipoca dessa grande produção digirida por Andy Serkis (Planeta dos Macacos, Pantera Negra , Senhor dos Anéis , entre outros). Basta comprar ou alugar clicando no link a seguir Sonypictures.com.br .

Vamos começar esse review então. Para quem procura um filme muito divertido e com muita ação, essa é sem dúvida uma grande dica. A forma de interação do simbionte e Eddie Brock é simplesmente hilária, trazendo vários momentos de boas risadas, tais como a do simbionte cozinhando. Cena essa que já foi vista no trailer, mas no filme é muito mais engraçada. Um dos destaques desse longa fica por conta do ator Woody Harrelson como o vilão Cletus Kassady/ Carnificina. O ator desempenhou esse papel muito bem, trazendo para as telas um personagem incrível. Digo mais, esse é um vilão que creio que caberia muito bem em um futuro filme do “Cabeça de Teia” estrelado por Tom Holland.

Mas, voltando a falar sobre Eddie, ele ainda vive sob o estigma do incidente ocorrido no primeiro longa. Ele busca desfazer isso nesse novo filme, tentando mudar a forma que as pessoas o vêem. Já sua nova vida de “herói” implicou em mudanças drásticas em sua vida pessoal, o que também afeta seu relacionamento com a sua namorada Anne. E não é somente a vida com a personagem interpretada pela atriz Michelle Willians que é afetada, mas com o Venom também.

O filme não deixa a desejar em nada em relação ao primeiro, na verdade te deixa com um gostinho de quero mais. O que é bom, pois prova que a franquia está no rumo certo e tende a crescer cada vez mais. E agora vamos para uma parte muito bacana, que sempre postamos, os easter eggs de Venom: Tempos de Carnificina. Caso não tenha assistido, assista primeiro comprando ou alugando na Sonypictures.com.br. Então já esteja avisado, ALERTA DE SPOILER !!!!

Easter Eggs e referências

O instituto Ravencroft já tinha sido mencionado em alguns trailers e fez sua aparição definitiva em Tempos de Carnificina. O “lar” é conhecido na Marvel por abrigar vilões com super poderes. Nos anos 90 foi bem conhecido pelos fãs do Homem Aranha na famosa Saga do Clone.

Tributo a Stan Lee

E o famoso criador de vários personagens da Marvel, incluindo o Homem Aranha não ficou de fora, ele está presente em uma capa de revista. Confira logo abaixo:

O Carnificina da HQ’S

Com certeza esse vilão foi perfeitamente retratado das HQ’S para o live action e as referências não param por ai. Na cena da batalha entre Venom e Carnificina tivemos uma referência à HQ.

O retorno da She Venom

Como já mencionado aqui, a atriz Michelle Willians está de volta nessa continuação dando vida a personagem Anne, namorada de Eddie Brock. Mas ela também faz uma breve aparição como She Venom. Isso nos leva a crer que no futuro poderá ter um papel muito mais importante na pele da simbionte.

O filho do Carnificina

Muitos podem não ter percebido, ou ter notado a mudança na cor dos olhos do Detetive Mulligan, mas isso é uma clara referência a outro simbionte. Conhecido como filho do Carnificina e nomeado como Toxicina, e esse pode ser vilão de Venom 3.

Cena pós crédito de Venom: Tempos de Carnificina

A cena pós crédito do filme trás aos fãs do Homem Aranha um grande dúvida. Isso porque com essa cena, o Venom de Tom Hardy e o Aranha do Tom Holland passam a fazer parte do mesmo universo. E vale ressaltar que Homem Aranha: Sem Volta pra Casa está apresentando o Sexteto Sinistro, porém sem o sexto integrante. Seria o Venom o último vilão a se juntar aos inimigos de Peter Parker? Ou teremos o Mistério, interpretado por Jake Gyllenhaal de volta?

Venom Tempo de Carnificina conta com o retorno de Tom Hardy no papel principal, além de Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson. A direção e roteiro ficam por conta de Andy Serkis e Kelly Marcel. Uma produção de Avi Arad, Matt Tomalch, Amy Pascal, Kelly Marcel, Tom Hardy e Hutch Parker.

Já está disponível em mídias digitais, que você pode comprar ou alugar clicando no link a seguir Sonypictures.com.br .

Espero que todos tenham gostado do post, nos vemos na próxima, até mais e muito obrigado por ler até aqui. E não se esqueçam, compartilhe nossos post em suas redes sociais, isso nos ajuda muito!

Leia mais!

Confira grátis o primeiro e segundo capítulo de Arsene Lupin: Um novo legado

Confira um post especial sobre o tão sonhado e aguardo último episódio de Caverna do dragão clicando aqui!

Aprende a fazer manutenção em celulares começando do zero, conheça esse curso incrível clicando aqui

Dragon ball Z: 32 anos da obra que mudou a história dos animes no mundo!

Para se manter atualizado sobre tudo do mundo Nerd, faço sua inscrição em nosso site e receba todas as notícias em primeira mão!

Caso esteja com dúvida, role a página até o fim, até encontrar a parte que idêntica ao print, insira seu e-mail, confirme e pronto, você já vai estar seguindo nosso blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.