Aprenda a fazer o famoso “Hambúrguer do Marshall” de HIMYM

O MARSHALL BUSCOU O MELHOR HAMBÚRGUER DE NOVA YORK E NÓS DO NERDISTRAIDO TE PASSAMOS A RECEITA!

Mais um fim de semana chegou e não podemos passar por ele sem trazer para nossos queridos seguidores mais uma receitas bem nerd no quadro Receitas Nerdistraido.
Quem viu a aclamada série “How I Meet You Mother” acompanhou a saga do personagem Marshall em busca do melhor hambúrguer de Nova York. Se você não está familiarizado com a série segue abaixo a sinopse do episódio em que essa busca acontece:

“Marshall lembra, pela primeira vez em Nova York, que havia comido o melhor hambúrguer do mundo, mas a partir daquele dia nunca mais encontrou o lugar. Graças à ajuda de Robin, Marshall encontra o local, mas o hambúrguer não é o que ele considerou “o melhor”; acontece que o restaurante era a cópia exata de outro restaurante, que, no entanto, está fechado e substituído por um caixa eletrônico do banco em que Barney trabalha, o Goliath National Bank, onde o próprio Marshall fará seu trabalho em breve. Por fim, graças à ajuda de um distribuidor de folhetos promocionais, é descoberto que o local ainda existe, mas só foi movido. Então o grupo vai a esse restaurante e pode finalmente comer o melhor hambúrguer do mundo.”

Marshall e seus amigos foram em várias hamburguerias até encontrar o melhor hambúrguer de sua vida.

Esse é o segundo episódio da quarta temporada intitulado de “The Best Burguer in New York”, que já adiantamos ser um episódio muito divertido de assistir, assim como vários em toda essa maravilhosa série (somos fãs por aqui).
Para ficar com mais vontade ainda de saborear essa incrível iguaria, segundo Marshall, acompanhe abaixo a descrição pela fala do próprio personagem nesse recorte do episódio:

Já está com água na boca né? Sem mais delongas, vamos ao preparo.

Para a receita precisaremos de preparar a carne de hambúrguer, ou se preferir, comprar um bife tipo Angus ou artesanal, pois assim chegaremos o mais perto de uma experiência como a do personagem.
Vamos deixar abaixo uma receita de preparo artesanal e nela precisaremos dos seguintes ingredientes:

1 kg de carne moída (acém, peito, patinho ou a carne da sua preferência) passado na máquina 2 vezes
Manteiga com sal
Temperos para carne ao seu gosto (recomendamos alguns como sal, creme de cebola, pimenta do reino)
1 ovo

Misture tudo e molde em formato de hambúrguer, agora você pode fazer de duas formas, fritando ao seu costume, dos dois lados ou asse, numa forma untada com azeite, 20 minutos de um lado, vire e mais 10 minutos do outro.

Com a carne pronta, agora vamos montar essa magnifica iguaria deliciosa que nos foi apresentada por essa incrível série, continuando a lista de ingredientes, vamos precisar agora de:

Pão de hambúrguer com gergelim
1 folha de alface
1 fatia de tomate
Fatias de picles
Ketchup
Mostarda

Abra o pão e passe na chapa ou na panela, se for na panela passe uma fina camada de manteiga antes e deixe tostar um pouco, após isso vamos a montagem. Comece colocando num prato a parte debaixo do pão, acrescente ketchup e mostarda ao seu gosto, o picles, o tomate e o alface, agora o hambúrguer, feche e está pronto.
Essa receita rende por volta de 7 a 10 porções, então que tal chamar sua família, ou amigos, assim como Marshall fez ao levar seus amigos por toda Nova York para comer o melhor hambúrguer da sua vida.

Leia mais!

Confira grátis o primeiro e segundo capítulo de Arsene Lupin: Um novo legado

Confira um post especial sobre o tão sonhado e aguardo último episódio de Caverna do dragão clicando aqui!

Aprende a fazer manutenção em celulares começando do zero, conheça esse curso incrível clicando aqui

Dragon ball Z: 32 anos da obra que mudou a história dos animes no mundo!

Para se manter atualizado sobre tudo do mundo Nerd, faço sua inscrição em nosso site e receba todas as notícias em primeira mão!

Caso esteja com dúvida, role a página até o fim, até encontrar a parte que idêntica ao print, insira seu e-mail, confirme e pronto, você já vai estar seguindo nosso blog!

Publicidade

2 comentários Adicione o seu

  1. Anônimo disse:

    foi uma delícia fazer e comer dessa receita, pois no mesmo dia também teve hambúrguer por aqui ❤

    Curtir

    1. nerdistraido disse:

      Bom saber disso, nossas receitas são uma forma te trazer o mundo dos Filmes e séries para os lanches e sobremesa de todos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.