Loucademia de Polícia é destaque no Nerdistraido retrô de hoje!

Esse com certeza é um dos filmes polícias mais engraçado de todos os tempos, que fez muito sucesso entre os anos 80 e 90.

Se você têm mais de 28 anos com certeza já deve ter assistido a alguns dos filmes da franquia Loucademia de Polícia. Além de fazer muito sucesso, era figura carimbada nas tardes da TV aberta brasileira, sendo reprisados diversas vezes. Não está familiarizado com o filme, confira a sinopse, trailer oficial do longa logo e muitas curiosidades abaixo:

“Sinopse:
Para combater uma onda de crimes, a prefeita de uma grande cidade resolve aumentar o número de policiais nas ruas. Ela recruta candidatos sem a menor qualificação para desespero do sisudo comandante da academia de polícia e seu fiel ajudante”

O elenco do filme era recheado de grandes estrelas, que nos tiravam boas risadas a todo momento. Como não pensar em Loucademia de Polícia e não lembrar de personagens como Mahoney, Larvell Jones e Larvene Hooks. Outros personagens fora de série eram Thaddeus Harris e Eric Lassar, que tinham uma disputa entre eles e seus subordinados. O primeiro filme foi lançado em 16 de Abril de 1984 e o sucesso foi tão grande que garantiu 6 outras continuações.

E como já foi dito anteriormente, o elenco desse filme era um dos seus pontos fortes, e você confere a seguir!

O elenco conta com Leslie Easterbtolk ( Debbie Callahan), Michael Winslow (Larvel Jones), Steve Guttenber (Carey Mahoney), Marion Ramsey) Laverne Hooks), Bubba Smith ( Moses Hightower).David Graf ( Eugene Tackleberry), G.W Balley (Thadeus Harris) e George Gaynes como o hilário Eric Lassar.

E se você está a procura de um filme que não perdeu a graça com o tempo, Loucademia de Polícia é a pedida certa. Larvell Jones e Eric Lassar são dois personagens que te fazem não só querer assistir o primeiro filme, mas também todo restante da franquia. E por falar deles, são eles que dão início as nossas curiosidades de hoje.

Curiosidades

🎥 Os atores Michael Wislow ( Larvel Jones) e o ator George Gaynes ( Eric Lassar) foram os únicos a participar de todos filmes da franquia.

🎥 Antes de ser a super estrela de Hollywood, a atriz Sharon Stone participou do filme Loucademia de Polícia IV: O cidadão se defende. Abaixo você confere uma imagem da atriz no set com Steve Guttenber o Marroney.

🎥 Nos anos 80 a Waner Bros produziu uma animação baseada na série de filmes. Seu primeiro episódio foi exibido dia 10 de setembro de 1989 e o último em 2 de Setembro de 1989. No total foram feitos 65 episódios, divididos em 2 temporadas.

🎥 Antes do papel de Mahoney ficar com Steve Guttenber, ele foi oferecido a três outros grandes artistas Tom Hanks, Michael Keaton e Bruce Willis.

🎥 O sucesso dos filmes foi tão grande que uma série foi produzida nos anos 90. Seu primeiro episódio foi exibido em 27 de Setembro de 1997 e o último em 23 de Maio de 1998. A série teve um total de 26 episódios. O intuito da atração é que os atores da franquia original reprisassem seus papéis com frequência na série, porém só Michael Wislow teve um papel recorrente na série. Porém Leslie Brook, Bubba Smith, David Graf e George Gaynes voltaram a dar vida aos seus personagens em participações especiais.

E agora um bônus especial para você ter certeza que vale a pena assistir novamente esse clássico das tardes da TV aberta brasileira!

Confira grátis o primeiro e segundo capítulo de Arsene Lupin: Um novo legado

Confira um post especial sobre o tão sonhado e aguardo último episódio de Caverna do dragão clicando aqui!

Aprende a fazer manutenção em celulares começando do zero, conheça esse curso incrível clicando aqui

Dragon ball Z: 32 anos da obra que mudou a história dos animes no mundo!

Para se manter atualizado sobre tudo do mundo Nerd, faço sua inscrição em nosso site e receba todas as notícias em primeira mão!

Caso esteja com dúvida, role a página até o fim, até encontrar a parte que idêntica ao print, insira seu e-mail, confirme e pronto, você já vai estar seguindo nosso blog!

PARCEIROS

Você têm vontade de desenhar seus personagens favoritos, então conheça o Método Fan ART, clica no link a seguir e saiba mais! Método Fan ART
você curte anime e manga? Já pensou em poder assistir seu anime favorito sem precisar de ler a legenda? Então conheça a Kenji Sensei Academy e aprenda a falar japonês de forma fácil. Quer saber mais, clique no link a seguir Kenji Sensei Academy
TODO CONTEÚDO PRODUZIDO PELOS NOSSOS PARCEIROS SÃO DE ÚNICA E EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DOS MESMOS, ESSE É APENAS UM CANAL DE DIVULGAÇÃO. DIVULGUE SEU NEGÓCIO COM A GENTE, ENTRE EM CONTATO CONOSCO POR E-MAIL!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close