The Rock: Confira 8 curiosidades sobre o ator!

Saiba mais sobre a vida e carreira do astro Dwany “ The Rock” Jhonson, um dos melhores atores da atualidade!

Hoje vamos falar um pouco sobre a vida do Dwayne Johnson, conhecido mundialmente como The Rock. Então se é fã se liga nessa matéria que têm muitas histórias e curiosidades que certamente você vai gostar.

Americano ou Canadense?

Muitos não sabem mas o nosso The Rock não é seu nome verdadeiro, muito menos Dwayne Johnson.Na verdade ele se chama Dwanye Douglas Johnson, nascido em 2 de Maio de 1972, na cidade de Hayward/ Califórnia. E apesar de nascido na Califórnia, ele não é californiano. Isso se deve ao fato de herdar a cidadania Canadense de seu pai Rocky Maiva, se tornando Américo/Canadense.

Início da carreira como jogador!

Muitos só conhecem o ator pelos seus filmes, tais como : O retorno da Múmia, Escorpião rei, Jumanji entre tantos outros. Mas se engana quem acredita que ele sempre foi ator, e isso poderia nunca ter acontecido. Isso porque o Adão Negro da DC Comics era jogador de futebol americano. Isso mesmo, sendo campeão nacional com o Maiame Hurricane. Mas a virada em sua vida veio após jogar pelo Calgary Stampeders, onde foi cortado dois meses após sua estréia em 1995.

Dwanye Douglas Johnson pelo Calgary Stampeders

O negócio da família

Essa frase te lembrou Supernatural não foi? Mas não, The Rock não foi caçar monstros, na verdade ele entrou para o universo da luta livre. Muito popular nós Estados Unidos a luta livre é um negócio que gera milhões para seus idealizadores e atletas. Foi então que o astro de Jumanji pediu para seu pai o treinar, e foi assim que ele entrou na WWF que depois viria a se chamar WWE. Sua estréia ocorreu em 1996, sobre o nome de Rocky Maiva, que era uma homenagem ao seu pai e avô, ambos lutadores.

A escolha de trocar o futebol americano pela luta livre foi acertiva, pois foi lá que sua carreira começou a deslanchar. Com o tempo acabou se consagrando como um dos melhores lutadores da WWE de todos os tempos, sendo o que mais arrecadou em bilheteria. Sua carreira na companhia foi longa, de 1996 a 2004, isso sem contar suas diversas aparições ao longos dos anos. Retorno esse que acabou criando uma rivalidade entre ele e John Cena, que também virou ator e está no elenco de Esquadrão suicida 2.

De lutador para ator

Os rings de luta livre já não era o suficiente para sua popularidade e carisma. E foi após sua participação no talkshow Saturday Night que tudo mudou.Seu jeito de ser chamava a atenção, e foi assim que começou a ser chamado para fazer pequenas participações em algumas franquias, como Star Trek e A Múmia 2.

Anúncios

A ascensão de uma estrela!

E foi por participar do filme o retorno da Múmia que a vida do lutador da WWE mudaria mais uma vez. Pois a sua pequena participação no filme estrelado por Brendan Fraser e Rachel Weiz deu a ele um filme solo. Sim, a partir daí que surgiu a idéia do filme Escorpião Rei, Lançado em 17 de abril de 2002. E não demorou muito para cair na graça dos estúdios em Hollywood, estrelando os filmes Bem vindo a Selva, com as próprias mãos e Doom. A lista de filmes que ele já atuou é imensa e com certeza você já deve ter assistido ao menos dois desses filmes:

Agente 86, velozes e furiosos 5, A Montanha Enfeitiçada, O Acordo, Rápida vingança, Viagem 2, San Andreas, G.I Joe Retalhação, O fado dos dentes entre outros.

O filantropo

Não é só por sua carreira na WWE e pelos seus filmes que Dwayn Johnson é conhecido.The Rock faz algumas obras de caridade, entre elas está a Dwayne The Rock Johnson Foundation. A entidade ajuda no tratamento de crianças em estado terminal.

Ator valioso

Se algo ficou comprovado no cinema atualmente é que se quer que seu filme obtenha sucesso, contrate-o.Pois tirando filmes com roteiro fraco, o protagonista do filme Adão Negro é figura carimbada em produções de sucesso. Isso faz com que a bilheteria dos filmes aumente e assim seu salário também. Prova disso que em agosto de 2020 ele se tornou o ator mais bem pago de Hollywood. E só perdeu esse posto agora em 2021 para Daniel Craig, que chega aos cinemas com sua última participação na franquia James Bond.

Entrada e saída de Velozes e Furiosos

Poucos sabem disso, mas o papel de Luke Hoobs foi inicialmente desenvolvimento para ser interpretado por Tony Lee Jones (Trilogia M.I.B ). Mas o personagem foi dado ao The Rock depois de um fã da franquia Velozes e Furiosos dar essa sugestão ao Vin Diesel. Essa parceria durou 3 filmes, mas devido a “tretas” entre eles o personagem não volta a franquia. Sendo assim, desde o quinto filme da franquia, Velozes e Furiosos 9 foi o primeiro a não ter o personagem Luke Hoobs.

Leia mais!

Confira grátis o primeiro e segundo capítulo de Arsene Lupin: Um novo legado

Confira um post especial sobre o tão sonhado e aguardo último episódio de Caverna do dragão clicando aqui!

Aprende a fazer manutenção em celulares começando do zero, conheça esse curso incrível clicando aqui

Dragon ball Z: 32 anos da obra que mudou a história dos animes no mundo!

Para se manter atualizado sobre tudo do mundo Nerd, faço sua inscrição em nosso site e receba todas as notícias em primeira mão!

Caso esteja com dúvida, role a página até o fim, até encontrar a parte que idêntica ao print, insira seu e-mail, confirme e pronto, você já vai estar seguindo nosso blog!

PARCEIROS

Você têm vontade de desenhar seus personagens favoritos, então conheça o Método Fan ART, clica no link a seguir e saiba mais! Método Fan ART
você curte anime e manga? Já pensou em poder assistir seu anime favorito sem precisar de ler a legenda? Então conheça a Kenji Sensei Academy e aprenda a falar japonês de forma fácil. Quer saber mais, clique no link a seguir Kenji Sensei Academy
TODO CONTEÚDO PRODUZIDO PELOS NOSSOS PARCEIROS SÃO DE ÚNICA E EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DOS MESMOS, ESSE É APENAS UM CANAL DE DIVULGAÇÃO. DIVULGUE SEU NEGÓCIO COM A GENTE, ENTRE EM CONTATO CONOSCO POR E-MAIL!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close