Ajuste de Contas é o filme destaque do Nerdistraido Indica!

Dois grandes boxeadores se encontram para resolver uma pendência de muitos anos atrás.

Ajuste de Contas, esse é um título que sem dúvidas já se configura como um filmão por contar com dois nomes de peso: Sylvester Stallone (no papel do ex boxeador Henry Razor Sharp) e Robert de Niro (como Billy The Kid Mcdonnen). O elenco ainda possui outros grandes nomes do cinema, como por exemplo Kim Basinger (Batman de 1989) , John Betrayal (O Justiceiro) e Kevin Heart (Um Espião e Meio).

Ajuste de contas – Sinopse Oficial:

“Henry “Razor” Sharp e Billy “The Kid” McDonnen são dois pugilistas que chamam a atenção dos holofotes pela feroz rivalidade entre si. Cada um venceu uma disputa entre eles quando estavam em seus apogeus, mas em 1983, às vesperas da terceira e decisiva luta, Razor anuncia sua aposentadoria. Trinta anos depois, eles recebem uma oferta que não podem recusar: voltar aos ringues e ajustar as contas de uma vez por todas.”

Clique na imagem e vá direto para o título no catálogo da Netflix!

Conclusão

Para quem está procurando um bom filme na Netflix esse título sem sombra de dúvidas é uma ótima escolha. Resumindo, a história é muito bem desenvolvida com um pouco de carga dramática e alívio cômico. Os personagens são do tipo que ganham nossa torcida, e ao final do filme pensamos “poderia ter uma sequência”. Mas como nem todas as sequências fazem jus ao filme inicial, talvez seja melhor não correr o risco. 😅

Além disso você irá se deparar com algumas referências ao grande clássico “Rocky Balboa”, dirigido e protagonizado por Stallone. Provavelmente os fãs mais antigos desses astros irão pensar “por que não uma história paralela juntando os grandes nomes dos ringues na ficção?”

Mas o que alguns podem não saber é que o ator Robert De Niro já deu vida a outro pugilista nos cinemas no filme Touro Indomável de 1980. No longa o ator interpreta um boxeador de peso médio chamado Jake LaMotta, que têm sérios problemas pessoais de modo que todos a sua volta sejam afetados.

Robert De Niro e Sylvester Stallone em uma imagem de divulgação do longa Ajuste de Contas.

Data de lançamento no Brasil: 10 de janeiro de 2014.

Duração: 1h e 53 min.

Nota: 5/5

Disponibilidade na Netflix: Sim, até o momento dessa publicação.

Leia mais!

Confira grátis o primeiro e segundo capítulo de Arsene Lupin: Um novo legado

Confira um post especial sobre Tony hawk’s Pro Skater 2, no quadro Games Nostálgicos.

O segredo dos Anjos, confira mais sobre dessa incrível animação brasileira!

Dragon ball Z: 32 anos da obra que mudou a história dos animes no mundo!

Para se manter atualizado sobre tudo do mundo Nerd, faço sua inscrição em nosso site e receba todas as notícias em primeira mão!

Caso esteja com dúvida, role a página até o fim, até encontrar a parte que idêntica ao print, insira seu e-mail, confirme e pronto, você já vai estar seguindo nosso blog!