Arsane Lupin-Um novo legado, segunda parte!

Uma nova aventura, um novo começo, um todo legado, continue acompanhado mais histórias de Assane em busca por justiça, pois sua sede de justiça nunca têm  fim!

Anteriormente…. Assane descobre que não esta sozinho e que seu passado voltou para assombra-lo em forma de um antigo conhecido…..Confira o primeiro capitúlo clicando AQUI!

Capítulo 2-Uma visita do passado

Guedira o que faz aqui?

-Vim lhe trazer esse humilde livrinho rsrsrs, na verdade o livro já é seu, você deixou cair enquanto fugia de mim! E por falar nisso, tá em forma hein, mas desligar a luz da vizinhança não é bacana e se eu estivesse jogando on-line, iria perder todo meu progresso hahaha.

Vejo que continua o mesmo piadista de sempre, porém não teve graça, eu realmente pensei que alguem estivesse atraz de mim. Então além de me dar um baita susto, o que te traz aqui?

-Eu tenho duas notícias pra te dar, uma boa e uma ruim, qual você prefere primeiro?

A ruim então, já estou até preocupado

-A ruim é que me mandaram te prender

Então você me seguiu até aqui só pra dizer que iria me prender, não podia ter mandado um e-mail ou mensagem de texto?

-Calma Assane, me mandaram te prender sim, mas ai que vêm a boa notícia!

Que boa notícia há nisso Guedira?

-A boa notícia é que me recusei a fazer isso, pois sei da sua inocência, fui demitido, mas sei que não merece ir pra cadeia. Ainda mais depois de ter revelado e mostrado quem era o verdadeiro vilão e que ele estava com a força policial nas mãos. Mas o problema começou no mês passado, quando foi anunciado nosso novo comissário.

Eu estava trabalhando normalmente quando o capitão veio dar a notícia:

-Batalhão, venho informar que a partir de hoje essa corporação terá um novo comissário, lhes apresento Emma Garcia. Logo após ser apresentada, Coronel Garcia (como gosta de ser chamada), me chamou em sua sala e meu deu uma ordem expressa!

-Quero que você efetue a prisão do fugitivo conhecido como Assane “Lupin”. Eu perguntei o motivo, e ela disse que o antigo comissário não foi competente a ponto de te prender, mas que era iria o fazer, nem que concentrasse toda sua força nessa “missão”. Eu disse que não iria prender você, pois sabia do seu caratér e o caso já deveria ter sido arquivado, foi então que ela perguntou o que era mais importante pra mim, a minha opinião, ou uma ordem de sua superior.

Eu coloquei meu distintivo na mesa e disse que não estou aqui pra prender inocentes, então ela me pediu pra me retirar da sala e pegar minhas coisas, pois eu estava demitido. E se por acaso eu entrasse em contato com você, por menor que a mensagem fosse, mesmo que fosse um simples oi, eu seria preso como seu cúmplice.

Então foi por isso que eu não entrei em contato e fui seguindo seus rastros até chegar aqui. Até pensei em te fazer uma abordagem mais formal, mas creio que iria fugir do mesmo jeito, e talvez não conseguisse conversar com você pra te contar que estão vindo te prender.

Naquele mesmo momento, onde dois amigos se encontravam depois de um longo periodo afastado, algo acontencia no antigo local de trabalho de Guedira, Louise adrentrava a delegacia com vários membros da C.I.A, pois sua influência com seus antigos chefes e subordinados ainda era muito grande, e como Guedira fez vista grossa a sua ordem e pediu demissão, a nova chefe do batalhão não queria perder tempo. Sua primeira ordem foi que vasculhasem o antigo computador daquele que, para ela, era uma vergonha pra corporação e procurassem qualquer detalhe que pudesse dar um pista de onde Assane estivesse ou, até mesmo, qualquer ligação entre os dois, para que um mandato de busca e apreensão na casa de Guedira fosse expedido. E enquanto isso na Argentina….

Quanto tempo eu ainda tenho antes que me encontrem?

-Não sei ao certo, porém você deve pegar suas coisas e sair daqui o mais rápido póssivel, já que eu sem nem a metade dos recursos da polícia te achei, imagina um batalhão inteiro, como uma nova chefe doida pra te levar preso. E tenho que te contar mais uma coisa…..

Diga logo Guedira, pra que esse suspense todo, estou ficando aflito…..

-É que logo após eu ser demitido eu fui buscar as minhas coisas e novamente fui chamado pela nova Comissaria, que me perguntou se eu não queria reconsiderar minha ultima escolha. Pois segundo ela, antes de ser efetivada ela procurou saber sobre seus novos companheiros de trabalho. E descobriu que eu era muito querido pelo batalhão e respeitado por ser um ótimo policial. Então ela estava me dando ali uma segunda chance, um voto de confiança. Eu então respondi que não, minha decisão era minha escolha final e que eu jurei servir e proteger os inocentes, não seria agora que eu iria mudar.

Mas algo estava estranho Assane, não era só eu que sabia da boa pessoa que você é, mas muitos dos meus amigos também. Tinha algo errado ali, mas eu não sabia o que. Foi então que ela disse que meus serviços não eram mais necessários devido a minha escolha. Eu saindo da sala, ao me virar me deparei com algo no minimo inusitado. Uma placa de condecoração por serviços prestados a Scotland Yard, local onde a coronel trabalhou por alguns anos.

Porém um detalhe nessa placa me chamou a atenção, foi algo que quase passou despercebido por mim. Seu sobrenome tinha algo diferente, eu até pensei que pudesse ter algum erro ali ou fosse de alguém da família, sua mãe por exemplo, vai saber…. Pois nós foi apresentado a Coronel só Emma Garcia, então aquilo que vi não fazia o menor sentido. Então logo ao chegar em casa fiz uma breve pesquisa, e acabei descobrindo que o sobrenome dela tinha ligação a um velho conhecido seu Asssane…..

Um velho conhecido meu, não faço ideia de quem seja!

Foi ai que Guedira pegou uma pasta que estava em cima da minha mesa e me deu praver tudo o que tinha descoberto e no momento que abri a pasta e vi a foto da nova chefe do batalhão da policia, meu velho amigo disse:

Talvez o nome Emma Pellegrini Garcia te diga algo…….

Continua…….

Produção Nerdistraido
Arte da capa: Desconhecido
História inspiradas nos livros de Arsene Lupin e na série original da Netflix, Lupin, de Maurice Lebranc. Sem fins lucrativos

Leia mais!

Confira um post especial sobre Tony hawk’s Pro Skater 2, no quadro Games Nostálgicos.

O segredo dos Anjos, confira mais sobre dessa incrível animação brasileira!

Dragon ball Z: 32 anos da obra que mudou a história dos animes no mundo!

Vingadores: Ultimato- Divulgado final alternativo com reencontro de Tony e Morgan Stark na jóia da alma!

Para se manter atualizado sobre tudo do mundo Nerd, faço sua inscrição em nosso site e receba todas as notícias em primeira mão!

Caso esteja com dúvida, role a página até o fim, até encontrar a parte que idêntica ao print, insira seu e-mail, confirme e pronto, você já vai estar seguindo nosso blog!

8 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.