ARSENE LUPIN: UM NOVO LEGADO!

Inspirado na série original da Netflix

Capítulo 1: Recomeço

Para começar essa história você deve entender, não faço o que faço por dinheiro, status ou vingança, eu faço tudo por uma única coisa, e isso se chama justiça.

Eu já fui chamado por vários nomes, Salvador, Pierre Lafont, Paul Sernine, Luis Perenna, mas o que eu mais gosto é Lupin, Arsene Lupin. Esse nome ficou muito conhecido nos contos de Maurice Lebranc, pelos quais as histórias me encataram quando jovem e se tornou pra mim como um segundo nome. Porém não estou aqui para falar dos meus gostos pessoais, nem mesmo do meu livro favorito, pois estou aqui para falar da História da minha vida!

Era mais um dia tranquilo e eu estava há pouco tempo nessa cidade, ainda me adaptando aos custumes, idioma e locais, não estava sendo fácil. Porém eu estava acompanhado, todo dia era diferente, pois eu estava na melhor companhia possível, da bliblioteca local. Lá eu passava meus dias estudando e conhecendo um pouco mais de Buenos Aires, além de alugar alguns bons títulos.

Sai da biblioteca com mais um livro para passar meu tempo, afinal era só mais um lindo e tranquilo dia, quando percebi algo estranho, parecia que alguém me seguia. Porém eu já estava há 4 meses na Argentina e há 3 anos viajando pelo mundo. Sendo assim eu não fazia idéia que meu ultimo grande caso iria voltar a tona, com um novo  chefe da policia que não só estava determinado a me prender como tinha a ajuda da C.I.A, mas isso depois eu explico melhor…..

Então mesmo achando estranho continuei em direção ao Auberg onde eu estava hospedado, pois era o melhor que consegui com o dinheiro que ganhava como Técnico em informática ( até porque eu tinha que trabalhar e uma coxinha não se compra sozinho, muito menos uma maravilhosa comida chinesa..).

Eu já estava ansioso para chegar em casa e iniciar a leitura de mais um conto de Arsene Lupin. Passando perto da Padaria Florência que ficava dois metros da minha moradia, cumprimentei a dona do local, a senhora Louise que gentilmente retribuiu com um belo boa noite Yohan, mas assim que ela acenou para mim, percebi um reflexo de alguém no espelho de seu estabelecimento. Bem as coisas estavam ficando cada vez mais estranhas, então comecei a correr e me esgueirar nos becos por onde eu passava. A fiação do bairro não era das melhores, mas mesmo assim não tinha muito onde me esconder, passei por uma caçamba de lixo e joguei meu telefone fora, quanto mais fora do radar melhor, quem estava me seguindo continuava na minha cola, foi então que comecei a derrubar tudo o que fosse possível para atrasa-la.

Foi então que lembrei de uma brincadeira que eu via muitos adolescentes fazendo quando eu era pequeno, tratei de correr ainda mais, entrei em um beco, tirei meu tênis, amarrei os cadarços e joguei na fiação eletrica, isso provocou um pequeno curto já que a rede elétrica era bem precária. Isso foi que eu precisava, continuei correndo e peguei um pequeno atalho até chegar a minha casa. Sabia que era questão de tempo até a luz ser restabelecida, cheguei em casa até me sentindo mais leve, tinha despistado quem me perseguia. Mas ao entrar no quarto percebi que havia perdido meu livro nessa correria, e assim que fechei a porta ouço uma voz vinda do meu quarto:

-A Agulha Oca, esse é um otimo livro do Arsene lupin!

Essa pessoa estava de costas pra porta, jogando xadrez em meu computador que tinha ficado ligado e com o livro e sua mão esquerda, vi pela claridade da tela do meu Notebook. Mas sua voz era familiar,foi então que a luz voltou, dando um ar ainda mais dramático ao ocorrido. Então sem se mostrar ainda a pessoa misteriosa disse:

-Uma obra prima dessa, como pode perder por ai?

-Nem parece a mesma pessoa, e se fosse sua carteira com localização, identidade? Começou a ficar desleixado foi?

E assim tudo ficou claro pra mim, então eu disse:

-É você Ganimard ou melhor dizendo Guedira, veio me prender?

Então ele respondeu ao se virar;

Sou eu Guedira, a quanto tempo Lupin ou melhor dizendo Assane!

Continua…….

Produção Nerdistraido
Arte da capa: Desconhecido
História inspiradas nos livros de Arsene Lupin e na série original da Netflix, Lupin, de Maurice Lebranc. Sem fina lucrativos

Leia mais!

Confira um post especial sobre Tony hawk’s Pro Skater 2, no quadro Games Nostálgicos.

O segredo dos Anjos, confira mais sobre dessa incrível animação brasileira!

Dragon ball Z: 32 anos da obra que mudou a história dos animes no mundo!

Vingadores: Ultimato- Divulgado final alternativo com reencontro de Tony e Morgan Stark na jóia da alma!

Para se manter atualizado sobre tudo do mundo Nerd, faço sua inscrição em nosso site e receba todas as notícias em primeira mão!

Caso esteja com dúvida, role a página até o fim, até encontrar a parte que idêntica ao print, insira seu e-mail, confirme e pronto, você já vai estar seguindo nosso blog!

3 comentários em “ARSENE LUPIN: UM NOVO LEGADO!

  1. Amei isso, criar uma nova história para continuar o sucesso que foi a série. Eu, como fã, queria muito já uma continuação, já vi animação e tem outras na lista para assistir agora tem mais esse livro para ler sempre, amei, vou acompanhar sempre.

    Curtir

    1. Muito obrigado, e eu estou muito feliz que tenha gostado, em breve a segunda parte 😍😍😍😍

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close