LIGA DA JUSTIÇA: SNYDER CUT

FOTO: DIVULGAÇÃO

Lançado no último dia 18/03, a versão tão aguardada pelos fãs do filme Liga da Justiça, versão Snyder Cut, vem colecionando críticas positivas

A primeira versão de Liga da Justiça (2017) deixou muitos fãs da DC Comics desapontados com o desenrolar da história retratado no filme. E na pouco se questionava muito acerca da versão que o diretor Zack Snyder havia planejado para a trama.

O que ocorre é que Snyder esteve à frente da produção. Porém em por causa de algumas divergências com a Warner, o diretor abandonou o lomga. Além das brigas nos bastidores, o diretor de Liga da Justiça sofreu com a morte prematura de sua filha.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Durante um tempo houve diversos rumores de que para a Warner o filme estaria enterrado, pois preferiam esquecer seu fiasco. Mas os fãs, inconformados com o que assistiram, passaram a pedir para que a versão do diretor fosse lançada.

Isso levou a produtora e DC Comics a trabalharem no material que inicialmente foi rodado e lançarem a versão, com 4 horas de duração, chamada de LIGA DA JUSTIÇA, SNYDER CUT.

Diferente da primeira versão, Snyder apresenta um filme mais sombrio, sangrento, com lutas de prender a nossa atenção do princípio ao fim. E que inclusive mostra heróis matando outras pessoas durante os conflitos.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Quem assiste é convidado a entrar nos mais profundos sentimentos de cada personagem. E conhecer um pouco mais sobre sua história, seus medos e anseios. Promove um mergulho em suas dores que levam o espectador a atender algumas atitudes e comportamentos de cada um deles. Piadas tradicionais do primeiro filme não aparecem neste, o que concede um ar ainda mais sério à trama.

Há cenas incríveis, o que nos faz questionar o por que não entraram no corte final do filme de 2017. Detalhes são concedidos aos acontecimentos fazendo com que os fãs, a todo momento, vivenciem diversas emoções com o que é exibido na tela.

Leia mais!

Confira um post especial sobre Tony hawk’s Pro Skater 2, no quadro Games Nostálgicos.

Vingadores: Ultimato- Divulgado final alternativo com reencontro de Tony e Morgan Stark na jóia da alma!

Dragon ball Z: 31 anos da obra que mudou a história dos animes no mundo!

O segredo dos Anjos, confira o primeiro e segundo episódio dessa incrível animação brasileira!

O longa traz ainda uma mensagem da dor do luto, do valor da família. E dos amigos que nos levam a enfrentar as mais difíceis situações e vencer desafios que sozinhos não conquistaríamos. E até mesmo sobre a importância de cada pessoa.

O filme está dividido em seis partes: “Don’t count on It, Batman”, “The Age of Heroes”, “Beloved Mother, Beloved Son”, “Change Machine”, “All the King’s Horses”, “Something Darker” e um epílogo. Essa divisão é uma estratégia estilística para o filme, gravado em formato 4:3, e não representa que o longa esteja disposto em episódios.

Vale ressaltar que Liga da Justiça deixa no ar muitas perguntas, apresenta novos personagens, vilões, tramas e abre possibilidades para uma continuação. Porém ainda não há um pronunciamento oficial sobre o assunto.O filme está disponível para ser alugado nas principais plataformas digitais por um valor de R$49,90.

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é screenshot_20200221-190321.png

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close