O retorno de um dos personagens de Arrow as séries da DC comics!

Ator deu vida ao personagem de 2012 a 2020!

Se para alguns o fim da série Arrow poderia representar o último olhar sobre seus personagens favoritos, essa notícia vai te animar.É que o ator David Ramsey ( John Diggle) irá retornar ao seu personagem em novos crossover.

E não para por aí, segundo o deadline, o ator de 49 anos irá dirigir 5 episódios das séries do Arrowverse. Incluindo Lois & Clark e Supergirl. Além disso como já mencionado ele retornará com seu personagem ao lado do Flash e Batwoman. E ainda fará uma aparição em Legends of Tomorrow, com um personagem ainda misterioso.

“Continuo maravilhado com a marca que esses programas tiveram na televisão e fui abençoado por quase uma década por fazer parte deles, tanto na frente quanto atrás das câmeras”, disse Ramsey. “Dizer que estou muito animado para retornar ao Berlantiverse seria um eufemismo. Mal posso esperar para continuar contando essas histórias. ”

CONTÉM SPOILER DA 8° Temporada de Arrow

Essa aparição misteriosa alimenta muito o rumor que David Ramsey possa aparecer com Lanterna Verde. Embora não tenha aparecido nada de concreto tirando o último episódio da série. Para quem já assistiu a oitava temporada de Arrow deve se lembrar do objeto que cai próximo ao Diggle, e quando a cena volta para o personagem, mostra ele segurando algo como um “porta anel”.Isso foi uma clara referência a transformação do personagem em Lanterna Verde.

E sem contar que durante a série e alguns crossovers houve vários Easter eggs foram adicionados a trama.

Tais como o Flash da Terra 90 dizer que John estava sem seu anel, e o fato do sobrenome de seu padrasto ser Stewart. Fazendo assim uma clara referência a John Stewart, um dos lanternas Verdes mais famosos, e que fez parte da incrível animação da liga da justiça nos anos 2000.

Claro que isso é somente um rumor, pois nada foi confirmado pela Warner, DC comics ou CW ( canal que exibe as séries do Arrowverse)

Fonte : We Got This Covered

Para se manter atualizado sobre tudo do mundo Nerd, faço sua inscrição em nosso site e receba todas as notícias em primeira mão!

Caso esteja com dúvida, role a página até o fim, até encontrar a parte que idêntica ao print, insira seu e-mail, confirme e pronto, você já vai estar seguindo nosso blog!
DESCUBRA FINALMENTE O EXATO MÉTODO PARA APRENDER A DESENHAR OS SEUS PERSONAGENS DE ANIMES FAVORITOS, MESMO SE VOCÊ NÃO NASCEU COM O “DOM DE DESENHAR”
VOCÊ ESTÁ PRESTES A DESCOBRIR O MÉTODO QUE AJUDOU MAIS DE 100 MIL PESSOAS DE TODAS AS IDADES A REALIZAREM O SONHO DE APRENDER A DESENHAR.
AO APLICAR O SISTEMA COMPLETO DO MÉTODO FAN ART 2.0 VOCÊ SERÁ CAPAZ DE:
  • Pegar uma folha, um lápis e desenhar o seu personagem favorito de anime em poucos minutos
  • Entender a estrutura usada pelos criadores dos personagens para desenhar de forma perfeita.
  • Conquistar a habilidade de desenhar em poucas semanas – diferente de escolas tradicionais que demoram 3 anos para ter resultados.

E isso independente se você:

  • Não nasceu com o “dom de desenhar”
  • Acredita que não tem idade para aprender (Temos alunos de 8 até 40 anos)
  • Já tentou de tudo, até mesmo entrar em uma escola de desenho. Ou acha que precisa de anos para aprender

Quer saber mais, então clique Aqui E descubra mais sobre o método fanart!

Um comentário

  1. lembro desse personagem no desenho liga da justiça que passava no SBT…sinceramente achava ele muito arrogante, não gosto muito desse Lanterna verde!!!! Mas, apresentando um novo filme ou quem sabe uma participação nas séries atuais da DC que passa atualmente, eu mudaria de idéia!!!! Fico na expectativa sobre um novo lanterna V!!!!! valeu!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.