Uma exposição promete animar as semanas dos nerds em São Paulo.Isso porque a Galápagos jogos está trazendo para o museu de imagem e som, um evento dedicado a essa clássico do RPG.
Arrow: Temporada final dirá se veremos ou não lanterna verde na série!
Aquaman 2: Divulgada data de estréia e retorno de importante personagem!
A MASMORRA FOI ABERTA
Pela primeira vez no Brasil, um evento gratuito para receber o primeiro e maior RPG de todos os tempos. Mesas Pro, Talks com grandes nomes da cena e uma exposição de itens colecionáveis acontecendo simultaneamente no MIS-SP (Museu da Imagem e do Som de São Paulo), um dos mais importantes centros culturais da América Latina. O RPG deixa a masmorra e agora começa a tomar o Brasil inteiro!
Experimente o Telecine play por 7 dias grátis, clique aqui, faça seu cadastro e aproveite!
A atração terá início dia 24/10 (Quinta-feira) e irá ir até o dia 27/ 10 (domingo).Com um total mais 16 mesas para jogos! E a todos interessados em participar, faça sua inscrição Clicando Aqui, pois as vagas são limitadas.
O MIS-SP está localizado na Av. Europa, 158 – Jardim Europa. O evento de Dungeons & Dragons acontece no Foyer 2º andar e no Auditório LABMIS nos dias 24 a 27 de outubro.
