Will Smith lança roupas inspiradas em “um maluco no pedaço!”

em

Ator lança esse mês (outubro), uma coleção de roupas inspiradas na série que o revelou para para a fama estrelato.Sua marca é intitulada de “Bel-Air Athletics”.

 “fundamentada na rebelião e na individualidade que o personagem de Will incorporou ao programa”( Assim foi descrita em nota enviada a CNN)

As peças dessa coleção são exclusivas e estarão disponíveis até o dia 14 de outubro. Nela você irá encontrar: Bonés, chaveiros, camisas e camisetas, e o famoso blazer que Will utiliza em sua escola ( Já querooooooo😍😍😍😍😍). Se você está interessado em dar uma olhadinha, clique Aqui, e o melhor, entrega no Brasil!!!!!!

Confira o anúncio feito pelo ator, em seu perfil no Instagram!

Estou concorrendo ao prêmio cubo de ouro na categoria geek creator, então vote na página nerdistraido quantas vezes quiser clicando aqui!

Fresh prince of Bel-Air foi uma sitcom de comédia de muito sucesso nos anos 90, no total foram produzidos 148 episódios, dividos em 6 temporadas.

Compre seus gifts cards da PSN na Loja VR gamers

Seu elenco era formado por: Will Smith,James Avery (Tio Phill)
Janet Hubert-Whitten (Vivian Banks nas três primeiras temporadas)
Daphne Maxwell Reid ( nas 3 temporadas finais), Karyn Parsons (Hillary Banks) Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali (Ashley Banks)Ross Bagley (Nick Banks), Joseph Marcell (geoffrey)

Clica na imagem e veja as melhores camisas, canecas e muito mais da loja @uselivecomics, e não se esqueçam, utilize o cupom nerdistraido e ganhe 10% de desconto na hora da compra!
Publicidade

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.