Crise nas infinitas Terras: Brandon Routh aparece com novo uniforme do Superman!

Se têm algo que está mexendo com a TV americana, que Sá mundial é o mega crossover da DC comics, crise nas infinitas Terras, e uma grande surpresa para os fãs do Superman foi o retorno de Brandon Routh como o homem de aço, após 14 anos de ter dado vida ao personagem nos cinemas.

Estou concorrendo ao prêmio cubo de ouro na categoria geek creator, então vote na página nerdistraido quantas vezes quiser clicando aqui!

E a ansiedade só vai aumentar, já que o canal CW, que produz as séries da DC comics, divulgou a primeira imagem do ator em seu novo uniforme, confira abaixo!

Com um visual um pouco grisalho, que é inspirado na HQ ” O reino do amanhã” e com velho cuecão por cima da roupa, Routh veste o uniforme mais uma vez, para viver uma nova aventura!

Homem aranha: Disney e Sony entram em acordo e o amigão da vizinhança estará de volta ao universo cinematográfico da Marvel, saiba mais clicando aqui!

O crossover “crise nas infinitas Terras” terá início em  Supergirl no domingo( 8 de dezembro), já o segundo episódio será exibido na série da Batwoman na segunda-feira( 9 de dezembro), em seguida em  The Flash, na terça-feira( 10 de dezembro). Após isso teremos um recesso de fim de ano, que voltará com sua segunda parte em janeiro com Arrow e o episódio final acontecerá em Legends of Tomorrow, na terça-feira (14 de janeiro.)

Clique na imagem e veja os melhores produtos nerds da @uselivecomics, utilize o cupom nerdistraido e ganhe 10% de desconto na hora da compra!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.