Aves de Rapina- Título e visuais das personagens são revelados!

O primeiro Spin-off de Esquadrão Suicida ganha novos pôsters, com detalhe do figurino das personagens principais, além disso foi revelado o nome da versão em português, que irá se chamar Aves de Rapina: Arlequina e sua emancipação Fabulosa, confira a sinopse abaixo!

Depois da separação de Coringa, Arlequina e três outras super-heroínas – Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya – se juntam para salvar a vida de uma menina (Cassandra Cain) de um senhor do crime do mal.”

Estou concorrendo ao prêmio cubo de ouro na categoria geek creator, então vote em nerdistraido quantas vezes quiser clicando aqui!

O longa conta com Margot Robbie que reprisa seu papel de Arlequina, Mary Elizabeth ( caçadora), Jurnee Smollett Bell( canário Negro), McGregor ( Máscara Negra), Rosie Perez (Renee Montoya), Chris Messina (Victor Zsasz) e Ella Jay Basco( Cassandra Cain).

Pôster oficial

Joaquim Phoenix diz ter quase enlouquecido para interpretar o coringa!

Além do primeiro pôster oficial foi divulgado 3 novas artes que estamparão as HQs que vão chegar em janeiro de 2020 nas bancas, todas as capas variantes foram feitas pela artista Tula Lotay, confira abaixo a sinopse e capas de todas essas revistas especiais da DC comics!

“Quando a sociopata favorita de Gotham herda um edifício no famoso calçadão de Conney Island, ela se sente literalmente em casa no show de aberrações. Infelizmente, a legião de caçadores pela recompensa por sua cabeça, parecem saber disso também/ Quem mais além da Arlequina poderia lidar com todos esses criminosos que o Brooklyn tem a oferecer – espiões Russos, cidadãos idosos e gangues rivais – e ainda ter tempo para um cachorro-quente! Compila Arlequina #1-7 e Arlequina: Future’s End #1 e uma história de Origens Secretas #4.”

Nerdistraido entrevista a sósia da Margot Robbie, a cosplayer internacional Laura Gilbert!

“Nessas histórias de Batman/Caçadora: Sede de Sangue #1-6, a Caçadora é incriminada por assassinato e enquanto tenta fugir do DPGC e da Batfamília, ela revisita sua infância, na esperança de descobrir o verdadeiro culpado. Mas conforme ela e o Questão buscam pistas para provar sua inocência, mais assassinatos ligados à ela surgem, forçando o Batman e o Asa Noturna confrontarem-na em um embate inesperado!”
“Estrela do rock. Ameaça pública. Artista marcial. Super-heroína. Dinah Drake é tudo isso e muito mais—e ela tem uma legião de fãs, amigos e inimigos para provar. Mas existe uma parte de sua vida que ela nunca foi capaz de lidar, um papel que ela nunca foi capaz de interpretar: o de filha. Sua mãe desapareceu e levou os segredos do passado de Dinah com ela/ Agora, um culto misterioso está determinado a revelá-los e Dinah precisa passar por uma turnê louca entre Gotham City e as casas noturnas da Europa. Compila Canário Negro #1-12 e Prévia da Canário Negro #1.”

Birds Of Pray conta com a direção de Cathy Yan e têm data prevista para 7 de fevereiro de 2020

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.