Vis a Vis é cancelada e não terá uma 5° temporada

A quarta temporada de Vis a Vis nem sequer estreou e as notícias não são muito boas para os fãs da série, o produtor executivo Iván Escobar, falou um pouco sobre o assunto:

“A série tem que terminar quando narrativa exige isso. A quarta temporada de ‘Vis a Vis’ mantém um alto nível de ação, atingindo uma intensidade que nunca imaginamos para a série e seus personagens Acreditamos que estamos no momento perfeito para entregar um final merecido e satisfazer o público. Aumentar o número de temporadas não traria nada de novo e não podemos permitir que ‘Vis a Vis’ se tornasse repetitiva.”

Estou concorrendo ao prêmio cubo de ouro na categoria geek creator, então vote na página nerdistraido quantas vezes quiser, é só clicar aqui !

Embora por enquanto parece seja algo definitivo, podemos ter um pouco de esperança e torcer para que a Netflix aproveite o sucesso de Vis a Vis e adquira os direitos dessa produção que quase foi cancelada em seu terceiro ano, então agora nós resta esperar a estréia dos seus novos episódios, que chegam ao serviço de streaming dia 27 de setembro.

Aprender a desenhar nunca foi tão fácil, clique aqui e veja como!

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.