DC comics pode ser vendida em breve!

Assim como a Marvel se encontra dentro dos ativos da Disney, a DC comics pertence a Warner Bros, que é propriedade da AT&T, onde a situação atual não é das melhores e isso pode implicar em diversos cortes, um dele podendo afetar a “casa” da liga da justiça.

Nerdistraido está concorrendo ao prêmio cubo de ouro na categoria geek creator, clique aqui e vote quantas vezes quiser, vamos vencer essa premiação!

Tudo isso veio atona após um artigo do site Barrons intitulado “A AT&T foi direcionada na direção certa antes que o ativista Elliott Management aparecesse” essa notícia veio a tona quando o ex artista DC comics foi avisado sobre o assunto, o problema todo se dá pois o fundo Hedge se mostra muito insatisfação com os resultado recentes das ações da AT&T que foi muito inferior a das concorrentes Verizon e T-mobile.

Aprender a desenhar nunca foi tão fácil, clique aqui e veja como!

Especula-se que alguns cortes já tenho sido feitos, vocês devem se lembrar do casa da série monstro do Pântano (Swamp Thing), que foi cancelada pouco tempo depois de seu lançamento, mesmo sendo muito esperada pelos fãs de quadrinhos e tendo recebido várias críticas positivas, essa foi uma decisão tomada para economizar as finanças da empresa, já que o custo para manter esse TV show seria muito alto.

O ex funcionário da DC comics comenta que a venda da empresa seria uma forma de aumentar os lucros e fazendo algumas terceirizações.

A carta de Elliott também pede à AT&T que simplifique sua “organização burocrática”, remova posições redundantes e considere a terceirização de funções não essenciais. 
Juntamente com a centralização de escritórios e outros cortes de custos, Elliott vê US $ 10 bilhões em economia anual potencial que pode expandir as margens de lucro da AT&T. 
Fritzsche, da Wells Fargo, observou que a AT&T reduziu silenciosamente sua contagem de funcionários em 5,6% – ou mais de 15.000 pessoas – no ano passado.

Nerdistraido está concorrendo ao prêmio cubo de ouro na categoria geek creator, clique aqui e vote quantas vezes quiser, vamos vencer essa premiação!

Outro motivo que pesa para uma provável venda DC Entertainment é o fato que a Warner teve muito prejuízo com os filmes do Zack Snyder no Dceu (universo cinematográfico da DC), além de Batman vs Superman e liga da justiça, teve o fracasso com o filme esquadrão suicida ( que não têm a direção de Snyder) e vai ganhar uma nova versão pelo diretor de guardiões da galáxia, James Gunn, fez com que os filmes tomassem uma nova abordagem, mais cômica e de baixo custo, que possa render mais em bilheteria. Além da parte que cuida dos quadrinhos ter diminuído sua participação em eventos nerds, além disso houve uma queda nas vendas de suas HQs.

Ainda não se sabe ao certo se a AT&T irá vender toda a DC, ou simplesmente a parte destinada às quadrinhos, ou se tudo vai continuar do jeito que está. Pra nós só nos resta esperar, pois uma reunião está marcada para o dia 29 de outubro, onde o destino da editora será revelado!

Fonte: https://cosmicbook.news/dc-fate-soon-at-t-sold-off

Confira os melhores produtos dos heróis seus heróis favoritos na @uselivecomics

Clique na imagem e veja todos esses produtos e muito mais, e não se esqueçam utilize o cupom nerdistraido e ganhe 10% de desconto na hora da compra!

E se você gostou do post, compartilhem em suas redes sociais, até a próxima pessoal!

Clique no ícone Igual a esse da imagem, deixe seu e-mail e se mantenha informado sobre todas as notícias do mundo nerd!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.