Animações clássicas da Marvel estarão de volta no Disney+

Para quem viveu o auge dos desenhos feito pela Marvel nos anos 90, essa com certeza será uma boa notícia! Ao que tudo indica, várias animações vão estar disponíveis no serviço de streaming da Disney, que contará também com filmes e séries animadas que pertenciam a 20 Century Fox, como os Simpsons, que irá contar com todas as 30 temporadas de Homer e sua família, num total de 662 episódios (até o momento!)

Nerdistraido está concorrendo ao prêmio cubo de ouro na categoria geek creator, clique aqui e vote quantas vezes quiser, vamos vencer essa premiação!

Essa ” descoberta” foi possível graças a estréia do Disney+ na Holanda, onde um usuário do twitter, postou uma foto do desenho X-Men: A série animada, e ainda publicou uma lista com prováveis nomes das séries que já foram confirmadas, porém não se sabe se tudo que estiver no catálogo de outros países podem chegar ao Brasil, confira a postagem original a seguir!

Nos Estados unidos o serviço que vêm competir com a Netflix terá o preço de U$ 6,99 por mês, no Brasil fará sua estreia em 2020

Nerdistraido está concorrendo ao prêmio cubo de ouro na categoria geek creator, clique aqui e vote quantas vezes quiser, vamos vencer essa premiação!


Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.