Todo mundo odeia o Chris pode ganhar animação feita por um brasileiro!

Todo mundo odeia o Chris fez muito sucesso, principalmente no Brasil, onde muitos dos seus bordões e frases utilizadas por muito de seus personagens, são repetidas diversas vezes nas redes sociais, e quem mais sobre com essa “Paixão brasileira” é o ator Tayler James ( o Chris) pois a cada nova foto postada, frases com referência ao seriado invade os comentários de suas publicações.

Nerdistraido está concorrendo ao prêmio cubo de ouro na categoria geek creator, clique aqui e vote quantas vezes quiser, vamos vencer essa premiação!

E foi atraves de um brasileiro que os fãs podem ter a expectativa de ver novos episódios, bem não será com os atores já conhecidos e sim em uma animação, o artista responsável por isso se chama Rafael Gandini, que viu seu trabalho ser reconhecido pelos astros de um dos melhores TV shows de comédia já feito, Terry Crews que interpretou o Julius repostou em seu insta e disse:

“Que ideia excelente! Por favor, façam o desenho animado Todo Mundo Odeia o Chris”

E o ator Tequan Richmond se empolgou com a ideia, respondendo ao post assim:

“Podemos fazer acontecer?” Terry que fez seu pai na série respondeu:

“Tenho certeza que podemos fazer”

A empolgação do “Drew” não parou aí, já que Tequan também fez questão de postar em sua rede social, agitando os fãs Br com a legenda:

“Sim pessoal, vamos fazer a série animada de todo mundo odeia o Chris”

Confira algumas imagens abaixo, e não deixe de prestigiar o trabalho do artista, o siga em sua rede social!

View this post on Instagram

Por onde eu começo? Haha.. Eu tô até agora processando tudo isso que tá acontecendo. O que era só pra ser um estudo pessoal hoje tá quase virando realidade. Vocês não tem noção do carinho que eu tenho por esse projeto, e ver as proporções que ele tá tomando me deixa muito realizado. Ano passado foi um ano muito difícil pra mim, eu passei por uns perrengues na minha vida pessoal e profissional que quase me fizeram desistir de ser ilustrador, mas algo muito forte me dizia pra continuar e eu continuei, mesmo muito desmotivado eu persisti e 2019 me deu presentes maravilhosos. Eu conquistei tantas coisas que jamais imaginei que conseguiria, fiz projetos muito bacanas pra editoras, pra empresas que sempre admirei muito e hoje to trabalhando como designer de personagem em um studio de animação maravilhoso, um sonho que eu jamais imaginei que alcançaria tão cedo. Eu só queria agradecer a todo mundo que divulgou esse projeto, que marcou todo o elenco, canais, sites.. nada disso seria possível se não fosse pelo empenho de vcs em divulgá-lo. Eu sei o quanto essa série é amada pelo Brasil, muito mais do que em qualquer país desse planeta haha e eu vou fazer o possível pra que ele se torne realidade e vocês possam ter esse presente maravilhoso, mas mesmo que não aconteça já fico muito feliz com essa repercussão e todas essas msgs maravilhosas de apoio que to recebendo de vcs (desculpa não conseguir responder todo mundo, ta uma loucura isso aqui kk). Obrigado de coração ♥️

A post shared by Rafael Gandine (@rafaelgandine) on

O elenco principal desenhado pelo ilustrador Rafael Gandini, quer ver mais sobre seu trabalho, clique na imagem e será direcionado direto para o insta dele.

Todo mundo odeia o Chris foi uma série produzida por Chris Rock e Ali leRoi, seu primeiro episódio foi exibido dia 22 de setembro de 2005 e o último episódio no dia 8 de maio de 2009, no total foram produzidos 88 episódios, divididos em 4 temporadas.No Brasil o seriado chegou as TVs brasileiras através da rede Record, onde era exibida diariamente, hoje em dia as aventuras de Chris e seus amigos são transmitidos todos os domingos na emissora que se tornou a casa desse TV show no Brasil.

Nerdistraido está concorrendo ao prêmio cubo de ouro na categoria geek creator,, clique aqui e vote quantas vezes quiser, vamos vencer essa premiação!

Esse post foi sugerido pela minha amiga Fernanda Beatriz, que me apresentou o artista e todas as ilustrações inspiradas na série!

Nerdistraido está concorrendo ao prêmio cubo de ouro na categoria geek creator,clique aqui e vote quantas vezes quiser, vamos vencer essa premiação!

E aí, o que acharam da novidade, deixe seu comentário, diga se está animado para o retorno de Chris em forma de animação!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.