Após diversas séries canceladas, assinantes organização cancelamento em massa do serviço de streaming Netflix!

Após a Netflix cancelar diversas séries, como por exemplo:The OA, Sense 8, Santa Clarita Diet,Lúcifer (que vai ter sua quinta e última temporada) entre outras, e isso acabou gerando uma revolta entre os fãs e assinantes da plataforma de streaming, que criaram as hashtags #savetheOA e #cancelnetflix, que rapidamente começou a fazer sucesso na web, tendo vários retweets, como podem ver abaixo!

“CANCELAMENTO EM MASSA: se você ainda não cancelar, considere salvar-lo para este dia para que possa enviar uma mensagem maior.  Mantenha-se também pressionando ou listando #theoa como sua razão para cancelar!  Também espalhe isso para os fãs de outros shows cancelados !!!  #SaveTheOA #cancelnetflix”

Bem, o negócio parece que ficou, esses são apenas dois tweets, porém se procurar pelas hashtag você com certeza vai encontrar muito mais!

“Eu não assisto nada na Netflix, além de ‘Stranger Things‘, ‘Dark’ e ‘The OA‘. Essas são as melhores séries. Falta pouco para eu cancelar minha assinatura porque acabaram com ‘The OA‘”. Vocês mantém ‘Glow‘, que é superestimada, e cancelam ‘The OA‘?”

Segundo um dos idealizadores dessa ação “Eles não podem continuar cancelando as séries que amamos e esperar que ainda estejamos inscritos. Acabe com o ciclo abusivo que a Netflix tem na gente”

Nenhum dado oficial sobre o impacto desse boicote a Netflix teve, pois até o momento esse movimento ganhou muita força nos Estados unidos, mas já é possível achar brasileiros engajado na causa, o cancelamento em massa da Netflix está previsto para o dia 10 de setembro.Até o momento a Netflix não se pronunciou sobre o assunto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.