O primeiro filme solo do maior vilão do Batman está cada vez mais próximo de sua estréia, e em uma exibição no festival de cinema de Veneza já colheu vários elogios, principalmente para atuação de Joaquim Phoenix, que diz ter quase enlouquecido durante a gravação do filme, entenda:
“A primeira coisa foi a perda de peso, é isso que começou tudo. Isso impacta o seu psicológico e você começa a enlouquecer quando você perde tanto peso neste período”, diz Phoenix (via ET Canada). “Há também um livro sobre assassinos políticos que eu achei interessante, e detalha os diferentes tipos de personalidades que fazem esse tipo de coisa.”


Joaquim disse também que buscou algo completamente novo na hora de criar sua versão do Coringa, para fugir de comparação com outras versões do palhaço de Gotham em outros filmes do Bat universe, confira o que foi dito pelo ator sobre o personagem!
“Eu queria a liberdade de criar algo que não fosse identificável. Este é um personagem fictício e eu não queria que um psiquiatra fosse capaz de identificar o tipo de pessoa que ele é. Íamos falar de medicação e de que tipos de problemas ele teria, mas eu pensei ‘vamos deixar isso de lado’. Queríamos ter espaço para criar o que quiséssemos, durante as gravações, parecia que estávamos descobrindo novos aspectos do personagem e nuances da personalidade dele todo dia, até o último dia”.

Como já foi dito no início dessa matéria, agora realmente falta pouco para vermos essa nova versão live action de um dos maiores vilões do universo nerd, pois Joker estréia dia 3 de outubro de 2019, a ansiedade só aumenta a medida que o lançamento vai se aproximando e aí, você está ansioso para esse longa, o que você espera desse filme, deixe seu comentário!
Espero que todos tenham gostado desse post, muito obrigado por se até aqui, nos vemos na próxima, tchau!
Confira os produtos disponíveis na loja do nosso parceiro:

2 comentários Adicione o seu