Coringa o filme: Joaquim Phoenix diz ter quase enlouquecido para interpretar o vilão!

O primeiro filme solo do maior vilão do Batman está cada vez mais próximo de sua estréia, e em uma exibição no festival de cinema de Veneza já colheu vários elogios, principalmente para atuação de Joaquim Phoenix, que diz ter quase enlouquecido durante a gravação do filme, entenda:

“A primeira coisa foi a perda de peso, é isso que começou tudo. Isso impacta o seu psicológico e você começa a enlouquecer quando você perde tanto peso neste período”, diz Phoenix (via ET Canada). “Há também um livro sobre assassinos políticos que eu achei interessante, e detalha os diferentes tipos de personalidades que fazem esse tipo de coisa.”

“Como Arthur/Coringa, Joaquin Phoenix foi surpreendente. Phoenix se transformou em Arthur: perdeu peso para o papel e pareceu magro, frágil e faminto. Seus ossos estavam expostos. Sua intensidade usual estava a todo vapor e é cativante, até exagerada em alguns momentos.” Terri White- Empire magazine
“Todos ficarão impressionados com o que Phoenix conseguiu, por que ele conseguiu o que muitos consideravam impossível: uma atuação que se compara e potencialmente excede o Palhaço do Crime de O Cavaleiro das Trevas”, afirmou Mark Hughes- Forbes

Joaquim disse também que buscou algo completamente novo na hora de criar sua versão do Coringa, para fugir de comparação com outras versões do palhaço de Gotham em outros filmes do Bat universe, confira o que foi dito pelo ator sobre o personagem!

“Eu queria a liberdade de criar algo que não fosse identificável. Este é um personagem fictício e eu não queria que um psiquiatra fosse capaz de identificar o tipo de pessoa que ele é. Íamos falar de medicação e de que tipos de problemas ele teria, mas eu pensei ‘vamos deixar isso de lado’. Queríamos ter espaço para criar o que quiséssemos, durante as gravações, parecia que estávamos descobrindo novos aspectos do personagem e nuances da personalidade dele todo dia, até o último dia”.

“O desempenho de Joaquin Phoenix no filme merece um Oscar. Ele se entregou para o papel mentalmente e fisicamente”, disse Michael Parks- collider

Como já foi dito no início dessa matéria, agora realmente falta pouco para vermos essa nova versão live action de um dos maiores vilões do universo nerd, pois Joker estréia dia 3 de outubro de 2019, a ansiedade só aumenta a medida que o lançamento vai se aproximando e aí, você está ansioso para esse longa, o que você espera desse filme, deixe seu comentário!

Espero que todos tenham gostado desse post, muito obrigado por se até aqui, nos vemos na próxima, tchau!

Confira os produtos disponíveis na loja do nosso parceiro:

Clique na imagem e veja todos os produtos relacionados ao universo do Batman e utilize o cupom nerdistraido e ganhe 10% de desconto na hora da compra!

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.