Futuro do Hulk no MCU!

Hoje vamos falar um pouco sobre o futuro do gigante esmeralda no universo cinematográfico da Marvel. Pra começar vamos relembrar de como o Hulk ficou após usar a Manopla do infinito feito por Tony Stark, ou nano manopla como é conhecida.Segundo o diretor do longa, Joe russo, o dano ao Hulk é permanente!

“Ele perdeu um braço. Ele está danificado. Eu não sei. É interessante. Isso é dano permanente, da mesma forma que foi dano permanente com Thanos. É um dano irreversível. Seu braço, se você percebeu, está muito mais magro. Está enegrecido. Então, ele perde muita força lá.”

Porém apesar do dano sofrido ser muito grande, Joe garante que é muito provável que no futuro isso se resolva.

“Mas quem sabe? Sobraram muitas pessoas inteligentes. Talvez alguém o ajude a reparar isso, talvez alguém lhe dê um novo braço. Não tenho ideia para onde o personagem vai, e a parte legal é que não precisamos prestar atenção no que acontece depois daqui, nós apenas tentamos contar um final satisfatório”.

HULK PÓS VINGADORES ULTIMATO

Após Vingadores ultimato podemos ver um Hulk totalmente diferente do acostumado, é que segundo uma teoria ele será um vilão!Mas como assim?

Segundo um rumor que circula no 4chan, Bruce Banner irá enlouquecer, pois vai se culpar por não ter conseguido trazer a Natasha ( Viúva negra) de volta, e a jóia da mente também o afetaria, levando banner a perder a cabeça, se tornando um vilão conhecido nos quadrinhos como maestro. Será que realmente veremos Hulk enlouquecer de vez?

Comenta aí se você gostaria de ver o Hulk como vilão na fase 4 da Marvel?

Fonte:https://heroichollywood.com/avengers-endgame-hulk-injury/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.